segunda-feira, abril 22, 2013

Raposa rouba telemovel e.. envia mensagens...

Este caso é no minimo... peculiar!

Quando uma raposa “roubou” o telemovel do adolescente norueguês de 16 anos, Lars Andreas Bjercke, ele não poderia imaginar que teria notícias do animal. Mas foi exatamente o que aconteceu.

Segundo o site LiveLeak.com, Bjercke havia instalado um aplicativo no smartphone que produzia sons de coelhos. Deixou o telemovel a emitir esses sons no quintal, incitando uma raposa a rondar o local por várias noites.
Bjercke e seu amigo, Sigurd Grønvik Bachke, decidiram filmar seus movimentos.
Com Bachke gravando, Bjercke colocou o smartphone no chão, e ambos observaram como a raposa investigava o que deve ter lhe parecido uma presa muito estranha...


Assim que a raposa apanhou o telemovel, Bachke tentou ligar para ela usando seu próprio telefone. Segundo o jornal norueguês Verdens Gang, a raposa, aparentemente, respondeu.
Bachke disse ao jornal que ouviu durante cinco minutos algo como um mastigar, como se a raposa estivesse a brincar com o smartphone.
Aos principio os garotos acharam a cena engraçada, até que se lembraram que o animal tinha o telemovel do Bjercke… nalgum sitio. “Isso é ridículo”, pensaram eles.

Um dia após a raposa ter apanhado o aparelho, um dos amigos de Bjercke avisou pelo Facebook que havia recebido uma mensagem de texto estranha em seu celular:
“jlv I øi\a0ab 34348tu åaugjoi zølbmosdji jsøg ijio sjiw”. - Não me perguntem exactactamente oq ue significa porque infelizmente, a língua das raposas ainda não pode ser traduzida pelo Google Tradutor.

Bjercke desativou o celular perdido, mas disse aos repórteres do Verdens Gang que ainda tem esperanças de encontrá-lo um dia.

Quem sabe? Talvez a raposa tenha tirado algumas fotos também ou quem sabe com a esperteza deste bichito ainda vendeu o bendito telemovel e substituiu por uma tablet.

heheehehehe!


In animalplanet.db

Sem comentários:

Enviar um comentário