quinta-feira, agosto 22, 2013

"Sunny" o novo inquilino da casa Branca.. é Português!

 Família Obama tem mais um cão de água português.
O novo inquilino da Casa Branca é uma fêmea e chama-se Sunny. A cadela nasceu em Junho e vai fazer companhia a Bo, também ele um cão de água português.

A cadela Sunny é o mais recente membro da Casa Branca. Barack Obama fez questão de ter outro cão de água português para fazer companhia a Bo, a mascote da família do presidente dos Estados Unidos.

“A Sunny nasceu no Michigan em junho de 2012 e chegou hoje [segunda-feira] à Casa Branca. Tal como Bo, ela é um cão de água português, a raça perfeita para a família Obama devido às suas alergias”, lê-se num comunicado enviado pela casa da presidência norte-americana.


“Sunny é a irmã perfeita para Bo – cheia de energia e muito carinhosa. A família do presidente escolheu este nome para combinar com a sua personalidade brincalhona”, acrescenta a Casa Branca.

Tal como Bo, Sunny deverá marcar presença em vários eventos oficiais, como visitas a hospitais infantis e receber convidados na Casa Branca.

Assim que foi apresentada no Facebook, a fotografia da cadela bebé teve mais de 470 mil gostos, 27 mil comentários e 15.600 partilhas. “Conheçam o mais recente membro da família Obama: Sunny”, escreveu a equipa do presidente dos EUA na legenda da imagem.

A primeira-dama também fez questão de partilhar uma fotografia do seu novo animal de estimação no Twitter. “Estou tão entusiasmada por vos apresentar o mais recente membro da família Obama: a nossa cadelinha, Sunny”, escreveu Michelle Obama na sua conta oficial. Mais de 2.500 utilizadores ‘retweetaram’ a fotografia do cão de água português.
Fontes: CM, RTP1

Sem comentários:

Enviar um comentário