sexta-feira, setembro 18, 2015

5 itens considerados assustadoramente malignos


Existem alguns objetos que são verdadeiros clássicos das histórias de terror, aparecendo em todos os relatos assustadores em conversas entre amigos. As histórias que você vai ver a seguir são consideradas verdadeiras ou, pelo menos,estão ligadas a fatos, e não apenas suposições. Confira os itens selecionados e melhore seu repertório para a próxima roda de conversas a respeito de histórias macabras.

1. Baú amaldiçoado

Há 150 anos, um homem chamado Jacob Cooley pediu para um escravo construir um baú para guardar coisas de seu filho que ia nascer. Depois de pronto o trabalho, a tampa do objeto caiu sobre a cabeça do escravo e a pancada foi tão forte que ele acabou morrendo. O filho de Jacob, que receberia o presente, morreu quando ainda criança e outras 17 mortes estão associadas ao item amaldiçoado. Atualmente, o baú está em exposição em um museu nos Estados Unidos.

2. Anel olho de tigre

O popular ator Rudolph Valentino comprou um anel conhecido como "olho de tigre". Depois de olhar a joia, um amigo teve a visão da morte do artista, o que aconteceu seis anos depois. O anel ficou, então, para sua namorada, que adoeceu gravemente depois de usá-lo. O ator que interpretou Valentino em um filme sobre sua vida teve que usar o objeto e foi assassinado dias mais tarde. O último a usar a peça foi Joe Casino, que esperou anos para colocá-la no dedo, com medo de sua maldição. Uma semana depois de finalmente utilizar o anel, ele também faleceu. A joia permanece desaparecida desde os anos 1960.

3. A bruxa do beliche

Nos anos 1980, o casal Allan e Debby Tallman comprou um beliche usado para suas duas filhas. Ele ficou no porão da casa por alguns meses, mas, assim que começaram a utilizar o móvel, as meninas ficaram doentes e muitos eventos estranhos passaram a ocorrer no local. Um dia, Allan ouviu uma voz que o levou até o porão da casa, que estava pegando fogo. Depois de apagar as chamas, a família decidiu colocar fogo no beliche e este teria sido o fim de seus problemas.
4. A cadeira da morte

A assustadora cadeira da morte ficava dentro de uma mansão assombrada no começo do século XX. Segundo antigos moradores, fantasmas habitam o local e investigadores paranormais afirmam que a cadeira é assombrada por um espectro chamado Amélia. Sempre que ela está presente, o móvel é tomado por uma névoa azul. A lenda da cadeira é que todos que se sentam nela morrem instantaneamente. Até hoje, quatro pessoas tiveram esta coragem e morreram em seguida.

5. O vestido de noiva

Elias Baker, um magnata do ferro de 200 anos atrás, não deixou que sua filha Anna se casasse com o amor de sua vida, que era um de seus funcionários. Impedida pelo pai, a jovem decidiu ficar sozinha até o fim da vida. Ela já havia comprado seu vestido de noiva e tinha o costuma de ficar se olhando no espelho trajando a vestimenta. Atualmente, o objeto está exposto em um museu e muitas pessoas já relataram que o vestido se mexe sozinho, como se houvesse alguém por baixo do tecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário