segunda-feira, março 03, 2014

Imagina-se a comer cabeças, pernas e braços? há quem coma... numa padaria.... confira!

Já imaginou acordar cedo para ir ao trabalho ou escola, sentar-se a mesa para tomar aquele café da manhã e se deparar com, pés, mãos, cabeças no lugar das formas tradicionais dos pães? É o que um tailandês decidiu fazer com os pães para atrair a atenção dos clientes em sua padaria na cidade de Ratchaburi na Tailândia. Confiram a arte perturbadora que ele produz.


Artista tailandês e padeiro, Kittiwat Unarrom, produz um tipo de pão perturbadoramente realista, esculpido em forma de partes do corpo humano desmembrados. Desde 2006, o artista tailandês usou massa como seu meio para esculpir interpretações horríveis de mão, pés, cabeças, torsos e outras partes do corpo, tudo inteiramente comestível e para venda na padaria de sua família.


Olhos, lábios e outros detalhes construídos de caju, uvas passas e afins. Ele habilmente pinta cada peça para ter um olhar tão aterrorizante quanto possível para o cliente observar. A falta de cabelo e sangue falso faz parecer que os pães estavam em um laboratório ou necrotério.

Para alcançar este olhar autenticamente horrível , Kittiwat passou um bom tempo estudando anatomia e visitava museus forenses, ao mesmo tempo estudava sobre culinária, para melhorar o sabor de suas obras de arte.

Embora Kittiwat funciona uma padaria de sua autoria em Ratchaburi, na Tailândia, sua arte de pão não está à venda.

"Minha família está no negócio da padaria e eu aprendi a cozinhar quando eu tinha uns 10 anos", diz Kittiwat. "Eu quero falar das minhas crenças religiosas através da massa de pão, que podem dizer tudo. Bicarbonato de partes humanas podem mostrar ao público como pão é "passageiro", assim como a vida também é. Além disso, o meu pão ainda é pão, não importa o que parece," completa o tailândes. 

In: Huffingtonpost

Sem comentários:

Enviar um comentário